01 outubro 2014

Beauty Fair 2014

Recebidos da Beauty Fair 2014

Pessoal, já é o segundo ano que minha credencial profissional da Beauty Fair chega na minha casa sem que eu precise comprar ou ganhar um convite. Em 2012 ganhei o convite e me cadastrei como maquiadora profissional e de lá pra cá não quero de jeito nenhum, perder os 4 dias de feira! Hahaha
SIM! Sempre fico os quatro dias mesmo que eu já tenha visto tuuuuuudo! Eu acho o máximo conhecer de perto todas as novidades que ainda serão lançadas, acho o máximo poder experimentar muita coisa e melhor ainda, acho o máximo todos os mimos que recebemos lá!
Este ano foi o primeiro em que conseguir entrar nos espaços para blogs, estava sem cartão de visita mas mesmo assim os Stands foram atenciosos e só com meus dados me deixaram entrar.
Os preferidos foram:
Os detalhes dos produtos recebidos poderão ser vistos no decorrer dos meus vídeos no canal aqui do blog, vai ser aos poucos mas prometo que tudo bem detalhado.
Quem tiver interesse em experimentar e conhecer os produtos visitem as páginas das respectivas marcas, lá vocês encontram pontos de vendas, etc. 
Bom, fico por aqui! 
Até a próxima!!!! Um grande beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário