15 outubro 2014

Respondendo a TAG Liebster Award

  • Oiiii Pessoal, hoje vim responder a TAG Liebster Award. Fui indicada pela Vanessa Domingos do Blog: Segredos de uma cinderela.  A Tag Funciona da seguinte maneira: Tenho que responder 11 perguntas de quem me indicou, criar mais 11 e indicar 11 blogs. :) E o intuito dela é fazer com que as blogueiras que estão começando e tem menos de 200 seguidores se conheçam um pouco melhor.


    As regras são:
    • Escrever 11 fatos sobre você
    • Responder as perguntas de quem te indicou
    • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores
    • Fazer 11 perguntas para quem você indicar
    • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
    • Linkar de volta quem te indicou

    11 fatos sobre mim:
    • Sou muito sincera! (As vezes até demais) 
    • Sou mega responsável e gosto de tudo organizado! 
    • Me estresso fácil, fácil... (Principalmente quando acho ou sei que estou certa)
    • Adoro fazer compras... (Sou uma #LoucapeloAliexpress Assumida)
    • Prefiro mil vezes ficar em casa de boa do que sair para badalar!
    • Sou de boa, gosto de ficar quietinha, de preferência com meu noivo.. em casa mesmo, quietinhos, vendo TV, etc...
    • Choro fácil, principalmente quando estou nervosa.
    • Não gosto de ler.
    • Sou Evangélica.
    • Gosto de todo tipo de música. (Não é pq sou evangélica que não escuto outras músicas sem ser Gospel - Escuto SIM!)
    • Prefiro o frio!

    Perguntas da Vanessa:
    1.   Qual a sua intenção com o Blog?
    Crescer cada vez mais, poder passar para meus seguidores um pouco do que sei e também aprender com eles!
    2.   A quanto tempo você criou o Blog?
    Há menos de 1 mês, a ideia partiu desde a Beauty Fair onde conheci algumas blogueiras e quis entrar nesse mundinho também!
    3.   Você tem parcerias? Quantas?
    Ainda não possuo parcerias, sei que é um trabalho árduo... talvez um dia eu chegue lá!
    4.   Você trabalha ou estuda?
    No momento estou desempregada. Estou no 8º semeste de Administração de empresas - Não vejo a hora de terminar e me tornar Administradora.. passou tão rápido, quase completando os 4 anos... uow!
    5.   O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
    Gosto de ir no shopping com meu noivo e amigos, assistir um filme, passear...
    6.   Cite suas três principais Blogueiras favoritas.
    1ª: Andreza Goulart - 2ª: Beca Brait - 3ª: Taciele Alcolea
    7.   Sobre qual assunto você mais gosta de abordar no Blog?
    Não tenho um assunto preferido. Gosto do aleatório e do que tenho vontade de falar...
    8.   Qual acessório é indispensável na sua bolsa?
    Um gloss nunca é demais!
    9.   Qual a melhor marca de cosméticos na sua opinião?
    Não sou muito de usar coisa cara. Eu gosto e uso até muita coisa da China. Mas entre as Brasileiras gosto muito da Fenzza.
    10.  De onde surgiu a inspiração para o nome do seu Blog?
    Veio do blog Todo dia no estilo que é de uma amiga próxima!
    11.  Defina-se em 3 palavras.
    Sou muito "complicada".... hahaha
Minhas perguntas:

1 - Como pretende crescer com o seu blog?
2 - Qual a sua recordação mais especial?
3 - Sente falta de algo? o que ?
4 - Amor ou paixão?
5 - Qual o seu maior sonho?
6 - O que espera para o seu blog?
7 - Você é mais de ficar em casa ou gosta de badalar?
8 - O que mais curte fazer?
9 - Pretende levar o blog como um trabalho?
10 - O que acha que um blog precisa ter para ser sucesso?
11 - Gostou da Tag e de ser escolhida(o)?

4 comentários:

  1. Oi,adorei a tag, e adorei o blog tbem, pra quem começou a pouco tempo vc tem muito assunto legal aqui, e sem falar na cara do blog super original, ameiii! Gostei mto de ter me indicado e vou responder agr mesmo no blog, estava aqui pensando no que postar e vc me ajudou muto rsrsrs...Gostei muito das suas respostas, me identifiquei em várias rsrs..
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Fico muito feliz!!! Sucesso... Bjs

      Excluir
  2. Ah e estou te seguindo, no blog, fan page e canal.... :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por responder a TAG!!! :)
    Adorei o suas respostas e o seu blog é lindo!!!
    Já estou te seguindo!! Beijinhos Van <3

    http://www.segredosdeumacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir