03 outubro 2014

Unhas - Esmalte Vult

Unhas para o fim de semana!
#Vult

Oiii pessoal, vim aqui hoje para trazer uma #resenha, contar uma novidade para vocês: os esmaltes da Vult, que foram lançados na Beauty fair deste ano. São 56 cores entre cremosos, perolados, metálicos e transparentes, e mais 4 itens de cuidado: base fortalecedora, Ultra brilho, Intensificador de cor e Base Cetim.

É uma cor mais linda que a outra. No Stand da Vult lá na Beauty Fair eu participei do workshop deles onde foram apresentados alguns lançamentos e os esmaltes estavam na lista, recebi um para testar e vim deixar minha opinião para vocês...
Recebi o esmalte Meu vermelho. Ele é cremoso e tem uma cor bem viva, lembra muito um vermelho sangue. Eu gostei, não posso dizer que amei pois não curti muito o aplicador, que é bem grosso - é uma novidade: Pincel Big Brush - 900 fios, eu achei que dificultou a passagem do esmalte e além disso achei que o desperdício é maior. Mas o resultado final eu adorei, o aplicador não é algo muito relevante já que o resultado foi satisfatório.

Bom, esse é o resultado na minha unha. Recomendo!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário