29 janeiro 2015

Sessão de Beleza: Mary Kay

Gente... acho que todos já sabem o quanto os produtos Mary Kay são bons, né?
Eu conhecia as maquiagens e hoje conheci os produtos de beleza para limpeza e tonificação da pele .
De verdade? Eles arrasam! Eu adorei!

A consultora Pamela Martins (https://www.facebook.com/pages/Pamela-Martins-Consultora-Independente-MARY-KAY/1500000856937326?fref=ts) me presenteou com uma limpeza de pele.
Primeiro, ela usou os seguintes produtos para higienizar as minhas mãos:

Creme esfoliante para as mãos.

Sabonete para as mãos.

Depois ela começou o tratamento em me rosto com os produtos:
Creme de limpeza 3 em 1

Passo 1

Passo 2

Solução noturna (Era de noite - se fosse de dia ela usaria a solução diurna - óbvio né? rs)

Hidratante

A limpeza terminou aqui! Que delícia, a pele ficou sequinha, limpinha, macia demais!

Depois ela me deu um pouco do creme para as mãos o famoso mãos de seda, que cheiro de pêssego delicioso!!!!!
Creme mãos de seda

Para finalizar ela passou o corretivo MARAVILHOSO que a marca tem:
Corretivo yellow

E por fim, a base mais magnífica que eu conheço:
Timewise - Número 5


Valeu super a pena e eu adorei todo o cuidado que tive.. foi uma noite deliciosa!
Quer se sentir assim? Conheça os produtos maravilhosos.. Lá em cima deixei a página da minha consultora, caso você não conheça uma consultora próximo de você entre em contato com ela que você não vai se arrepender!!!!!

#AmandoMaryKay #QueroTudoParaMimJá 










Nenhum comentário:

Postar um comentário